1º simpósio de combate ao assédio moral e sexual em redes de comércio varejistas de gêneros alimentícios, mercados, minimercados, supermercados e hipermercados.

O SINDIMERCADOS em parceria com APRAS, Ministério do Trabalho, Governo Federal, Fecomércio e o Ministério Público do Trabalho, realizam no próximo dia 13 de setembro o “1º simpósio de combate ao assédio moral e sexual em redes de comércio varejistas de gêneros alimentícios, mercados, minimercados, supermercados e hipermercados.”.
As palestras serão ministradas pelos Senhores: Luiz Gunther(Desembargador do TRT/PR), Gláucio Araújo de Oliveira(Procurador Chefe do Ministério Público do Trabalho), Elias Martins(Chefe da Inspeção do Trabalho no Ministério do Trabalho do Paraná), Paulo Peli(Advogado) e Dr. João Alberto Graça (Advogado e Coordenador do Simpósio), que acontecerá das 18h às 21h30, no auditório da MPT/PR – 9ª Região, abordando temas sobre o assédio moral e sexual em redes de comércio varejistas de gêneros alimentícios.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na APRAS pelo fone: (41) 3263.7000 ou e-mail: secretaria@apras.org.br, falar com Jéssica.