Secretaria de Educação encerra eleição para escolha do Secretário(a)

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação, realizou no início da tarde de hoje(06/03) a contagem dos votos, após a eleição para a escolha de Secretário(a) de Educação, que começou ainda pela manhã.

De acordo com a Secretaria de Educação, foram 1.092 votos válidos, 20 nulos e 17 votos brancos. Dos cinco candidatos, Paulo Valério foi o mais votado com 572 votos(52,3%), logo em seguida, Regina Demele 214 votos(19,9%), Marlene Andrezevski 124 votos(11,3%), Jane Tacari obteve 93 votos(8,5%) e Leandro Camparoti 52 votos(4,7%).

O prefeito Sergio Onofre divulgou o resultado da votação, e agradeceu desde já a participação dos cinco candidatos nessa eleição, a primeira a ser realizada para a escolha de um Secretário de Educação. ” Todos os candidatos, independentemente, ganhando ou não, já são vitoriosos. Isso é uma evolução para o nosso Município”, afirmou o Prefeito.

O Prefeito reforçou ainda que pretende ter a contribuição de todos os candidatos para a melhorar cada vez mais a Educação em Arapongas.

Durante a divulgação dos números, o Prefeito afirmou que nos próximos dias vai anunciar dos três mais votados, quem ocupa do cargo de Secretário(a) de Educação.” Viajo amanhã para Brasília. Assim que voltar, já anuncio quem será o novo Secretário, no mais tardar, na próxima semana”, salientou Sergio Onofre.