“Prefeitura em Ação” leva serviços para população da Zona Sul

Foi realizado na quinta-feira (09) a primeira etapa do projeto “Prefeitura em Ação”, que levou atendimento de diversas secretarias municipais para os Conjuntos Palmares e Padre Bernardo Merkel e os Jardins São Bento e Alto da Boa Vista, localizados na Zona Sul de Arapongas.

A ação durou o dia todo e foi conduzida pelo prefeito Sergio Onofre, que junto com as equipes levou atendimento na porta das casas, visitando famílias e identificando os problemas da cidade. Foram feitos quase mil atendimentos que serão repassados às secretarias responsáveis.

Foram ainda recolhidos aproximadamente 30 toneladas de entulhos e materiais inservíveis, como móveis, aparelhos domésticos e similares. Conforme os organizadores, este trabalho de recolhimento prossegue nesta sexta-feira (10), se estendendo para bairros vizinhos como o Piacenza, Arapongas III e Jardim Planalto.

O prefeito avaliou positivamente a ação, destacando a importância deste trabalho que brevemente será levado para outras regiões da cidade. “É com satisfação que colhemos os resultados altamente positivos nesta primeira edição do projeto e em breve estaremos anunciando sua próxima etapa, que vai seguir os mesmos moldes de administrar onde o povo está”, finalizou.
Fonte: TNONLINE.com.br